domingo, 12 de setembro de 2010

Presidente Ricardo Teixeira recebeu Seleção Feminina Sub-17 que disputará Mundial de Trinidad & Tobago

Dirigente assistirá à abertura do Mundial no dia 5 de setembro
foto presidente e atletas
O presidente Ricardo Teixeira recebeu nesta quinta-feira, na CBF, a delegação da Seleção Brasileira Sub-17 que disputará o Mundial FIFA 2010 de Trinidad & Tobago, de 5 a 25 de setembro.
Ricardo Teixeira desejou boa sorte e sucesso às jogadoras na campanha do Mundial, inédito na categoria, na esperança também de ver na geração atual, de meninas de 16 e 17 anos, o futuro da Seleção Brasileira Feminina, o que foi ratificado pelo supervisor das seleções femininas, Paulo Dutra.
- Presidente, essa é uma geração de muito talento. Pode estar certo de que chegará à final e será certamente o futuro da Seleção.
O presidente da CBF recebeu da capitã Taís e de integrantes da comissão técnica camisas autografadas e palavras de agradecimento feitas, em nome do grupo, pelo técnico Edvaldo Erlacher
- É uma honra para todos nós sermos recebidos pelo presidente, em um momento que significa um marco na história do futebol feminino brasileiro. Queremos agradecer o apoio dado pelas CBF, sabemos que o futebol feminino só existe no país graças ao suporte dado pela CBF, que dá estrutura de comissão técnica e treinamento semelhantes às seleções masculinas.
Ricardo Teixeira lembrou que a Copa do Brasil de Futebol Feminino, promovida pela CBF em sua quarta edição, tem a rodada inaugural nesta quinta-feira, com cerca de 32 clubes representantes de todos os estados do país.
A Seleção Brasileira Sub-17 viaja no dia 2 de setembro para Trinidad & Tobago. Além da manifestação de confiança e do desejo de boa sorte, o presidente Ricardo Teixeira marcou um encontro com as jogadoras no dia 5 de setembro, no Hotel Hilton, em Trinidad. O presidente viajará na companhia do secretário-geral da FIFA, Jérome Walcke.
- Chegarei domingo, 5 de setembro, e farei uma visita à Seleção no hotel.
No Mundial Feminino sub-17, o Brasil está no Grupo D, ao lado de Canadá, Irlanda e Gana. A estreia será no dia 6 de setembro contra a Irlanda, às 16 horas (15 horas de Brasília).
O presidente Ricardo Teixeira recebeu da capitã Taís a camisa da Seleção Feminina Sub-17
O presidente, além das camisas, recebeu das jogadoras o agradecimento pelo apoio dado às Seleções femininas do Brasil
Ricardo Teixeira, integrantes da comissão técnica e as jogadoras da Seleção Brasileira Feminina Sub-17 que disputará o Mundial de Trinidad & Tobago

Nenhum comentário:

Postar um comentário