domingo, 31 de outubro de 2010

regras do blog

Ola...
Bem com administrador do blog veio para trazer as regras e algumas explicações e primeiro por que os comentários são excluidos ? bom alguns dão opinioes relavantes sobre cada postagem mas o blog se dedica e simples divulcacao de noticias por sao excluidos os comentario outra pergunta e por que nao e aceito cadastro no blog e o mesmo motivo obrigado
Melhor resolução de imagem e melhores preços

Beleza e preço baixo para melhor sua cozinha e aqui

Qualidade e beleza com preço baixo e os melhores aparelhos celulares
Futebol feminino: Santos traz Cristiane e quer Marta de volta
Diretoria quer reeditar a dupla para a disputa do Mundial Interclubes feminino, no início do ano que vem. As duas estão atuando na liga feminina dos Estados Unidos
por iBahiaFC e Globoesporte.com  
O Santos acertou o retorno da atacante Cristiane, da Seleção Brasileira, e que estava jogando no Chicago Red Stars, da liga feminina dos Estados Unidos. Eleita a terceira melhor jogadora do mundo em 2007 e 2008, ela estreia nesta quinta-feira, contra o Foz do Iguaçu, pelas quartas de final da Copa do Brasil feminina.

Até o fim do ano, o Peixe também deverá confirmar a contratação de Marta. As negociações estão caminhando, mas a diretoria santista aguarda o desfecho do campeonato americano. O Gold Pride, time da camisa 10 da Seleção, se classificou para a final, que será disputada no dia 26, contra o vencedor do confronto entre Boston Breakers e Philadelphia Independence. Só depois da decisão é que a jogadora estará liberada. Marta é artilheira da liga americana, com 19 gols em 24 jogos.

Sob o comando da dupla, o Santos conquistou a Copa do Brasil e a primeira Taça Libertadores feminina, em 2009. No início do ano que vem, haverá o Mundial Interclubes de futebol feminino, que terá as Sereias da Vila como representantes do Brasil. A intenção da diretoria santista é ter Marta com a camisa 10 na competição.

Fifa indica três brasileiros para o prêmio de Melhor do Mundo. Veja a lista!

Júlio Cesar, Maicon e Daniel Alvez representam o país do futebol

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) - O Brasil teve três indicados ao primeiro prêmio Bola de Ouro da Fifa, destinado ao melhor jogador do mundo. A lista, revelada em Zurique, conta com 23 jogadores e é dominada pela Espanha, que faturou o título da Copa do Mundo na África do Sul. O goleiro Julio Cesar (foto) e os laterais Maicon e Daniel Alves foram os brasileiros indicados.

Eleito o melhor jogador do mundo de 2009, Lionel Messi é o único argentino indicado ao prêmio, que também inclui o astro português Cristiano Ronaldo e o uruguaio Diego Forlán, premiado como o melhor jogador da última Copa do Mundo. Xavi, David Villa, Xabi Alonso, Iker Casillas, Carles Puyol, Andrés Iniesta e Cesc Fábregas são os espanhóis presentes na lista.

Os alemães Miroslav Klose, Philipp Lahm, Thomas Muller, Mesut Ozil e Bastian Schweinsteiger, os holandeses Arjen Robben e Wesley Sneijder, o camaronês Samuel Eto'o, o marfinense Didier Drogba e o ganês Asamoah Gyan foram os outro indicados.

A brasileira Marta, eleita quatro vezes a melhor jogadora do mundo, concorre novamente ao prêmio. Ela disputa com a alemã Birgit Prinz, a francesa Camille Abily, a alemã Fatmire Bajramaj, a sul-coreana So Yun Ji, a sueca Caroline Seger, a canadense Christine Sinclair, a inglesa Kelly Smith, e as norte-americanas Hope Solo e Abby Wambach.

Inovação
Pela primeira vez, a Fifa também vai premiar treinadores, mas nenhum brasileiro foi indicado. Carlo Ancelotti, do Chelsea, Vicente del Bosque, da seleção espanhola, Alex Ferguson, do Manchester United, Pep Guardiola, do Barcelona, Joachim Löw, da seleção alemã, José Mourinho, ex-Inter de Milão e atualmente no Real Madrid, Oscar Tabárez, da seleção uruguaia, Louis Van Gaal, do Bayern de Munique, Bert Van Marwijk, da seleção holandesa, e Arsène Wenger, do Arsenal, foram apontados para o prêmio de melhor técnico de equipes masculinas.

Bruno Bini, da seleção francesa, In Cheul Choi, da seleção sub-20 da Coreia do Sul, Maren Meinert, da seleção sub-20 da Alemanha, Albertin Montoya, do FC Gold Pride, dos Estados Unidos, Silvia Neid, da seleção alemã, Hope Powell, da seleção inglesa, Norio Sasaki, da seleção japonesa, Bernd Schröder, do FFC Turbine Potsdam, da Alemanha, Pia Sundhage, da seleção dos Estados Unidos, e Béatrice von Siebenthal, da seleção suíça, foram indicados ao prêmio de melhor técnico de equipes femininas.

O prêmio, conhecido anteriormente como Melhor Jogador do Ano, será entregue pela primeira vez em conjunto pela Fifa e a revista France Football, que criou a Bola de Ouro em 1956. As votações serão realizadas pelos capitães e técnicos da seleções, além de jornalistas convidados. No dia 6 de dezembro, serão anunciados os três finalistas de cada categoria. E o vencedor será premiado em cerimônia a ser realizada em 10 de janeiro de 2011, em Zurique.

: Alagoana Marta concorre pela 5ª vez ao prêmio de melhor jogadora do mundo

Espanhóis e alemães dominam indicações para a Bola de Ouro Fifa
A Fifa e a revista "France Football" divulgaram nesta terça-feira os 23 jogadores que vão concorrer ao prêmio de melhor jogador do mundo neste ano. Entre os candidatos ao prêmio Bola de Ouro Fifa, a maioria é da seleção espanhola, que conquistou em julho o seu primeiro título mundial, com sete indicações. AAlemanha , que ficou em terceiro lugar na África do Sul , vem em seguida com cinco jogadores. OBrasil possui apenas três nomes na lista: os laterais-direitos Maicon e Daniel Alves e o goleiro Julio César. O prêmio será entregue no dia 10 de janeiro de 2011, em Zurique.
Os espanhóis candidatos à Bola de Ouro são Xabi Alonso, Iker Casillas, Cesc Fábregas, Andrés Iniesta, Carles Puyol, David Villa e Xavi. Os alemães concorrentes à premiação são Miroslav Klose, Philipp Lahm, Thomas Müller, Mesut Özil e Bastian Schweinsteiger. Os holandeses, vice-campeões do mundo, só têm dois jogadores na disputa: Arjen Robben e Wesley Sneijder. O atual detentor do título de melhor do mundo, o argentino Lionel Messi poderá repetir o feito.
Os outros candidatos são Cristiano Ronaldo (Portugal ), Didier Drogba (Costa do Marfim ), Samuel Eto'o (Camarões ), Diego Forlán (Uruguai ) e Asamoah Gyan (Gana ). Os ganhadores serão eleitos por técnicos e capitães das seleções e representantes da imprensa internacionalselecionados pela revista francesa. Neste ano, Fifa e "France Football" entraram em acordo para unificar o prêmio.
No dia 10 de janeiro também será revelada a seleção mundial, com os melhores de cada posição. Além disso, serão entregues os prêmios ao autor do gol mais bonito do ano (Prêmio Puskas), ao melhor técnico das seleções masculina e feminina e à melhor jogadora de futebol do planeta. Para este prêmio apenas Marta, que ganhou nos últimos quatro anos, concorrerá pelo Brasil . As outras candidatas são Camille Abily (França ), Fatmire Bajramaj (Alemanha ), So Yun Ji (Coreia do Sul), Birgit Prinz (Alemanha ), Caroline Seger (Suécia), Christine Sinclair (Canadá), Kelly Smith (Inglaterra ), Hope Solo (Estados Unidos ) e Abby Wambach (Estados Unidos ).
Nenhum brasileiro concorre ao prêmio de melhor técnico
Como basicamente os candidatos do futebol masculino ao prêmio são futebolistas que atuam na Europa, o Brasil não se viu representado por nenhum treinador indicado a concorrer ao título de melhor técnico do ano. Antes da Copa do Mundo da África do Sul , Dunga, então técnico da Seleção Brasileira, era um forte concorrente, mas o fracasso no Mundial parece ter enterrado suas chances.
Os concorrentes são os seguintes: Carlo Ancelotti (italiano, Chelsea -ING), Vicente del Bosque (espanhol, seleção da Espanha ), Alex Ferguson (escocês, Manchester United -ING), Pep Guardiola (espanhol, Barcelona -ESP), Joachim Löw (alemão, seleção da Alemanha ), José Mourinho (português, Internazionale-ITA e Real Madrid -ESP), Oscar Tabárez (uruguaio, seleção do Uruguai ), Louis Van Gaal (holandês, Bayern de Munique-ALE), Bert Van Marwijk (holandês, seleção da Holanda ) e Arsène Wenger (francês, Arsenal -ING)
Agente minimiza interesse do Santos e segura Marta na Suécia

O Santos manifestou interesse em adquirir a craque brasileira Marta para fomentar o futebol feminino no país, mas o "staff" da jogadora minimizou o desejo santista e anunciou não ter intenção em fazer qualquer negócio antes de julho de 2008, quando termina o contrato com o Umea IK, da Suécia.

Em nota ao UOL Esporte, a assessoria de imprensa de Marta informou que o projeto santista esbarrou no calendário da equipe sueca. O clube paulista queria Marta até o dia 21 de novembro para a disputa da Copa do Brasil, mas ela tem partida decisiva pelo Umea IK no dia 22, pela Copa da Uefa.

"Não tem absolutamente nada de concreto sobre isso. O que aconteceu foi uma sondagem do Santos sobre a possibilidade de trazê-la para disputar a Copa do Brasil. Como as datas não batiam, a idéia de formalizar uma proposta foi imediatamente descartada", destacou.

"O Fabiano Farah [empresário e Marta] agradeceu o interesse e se colocou à disposição caso o Santos queira contratá-la a partir de julho de 2008, quando termina o contrato dela com o Umea IK", completa a assessoria da jogadora.

Para trazer Marta, o Santos teria de arcar com salário de "jogador de ponta" do masculino. Segundo o site womensworldfootball.com, Marta é a segunda mais bem paga do mundo, ganhando US$ 55 mil (R$ 96 mil) entre salários e patrocínio. Sua vida foi contada em um documentário sueco, chamado "Marta - A Prima de Pelé"

Em entrevista coletiva, na terça-feira, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, disse que Marta ainda está nos planos para a próxima temporada, mantendo o feminino do Santos, vencedor do paulista e brasileiro de 2007, no topo nacional.

"O sonho continua. É muito importante para o nosso planejamento desenvolvido no futebol feminino contarmos com a Marta. Seria um grande chamariz. Contamos com o apoio da iniciativa privada para concretizar esse sonho", avisa Teixeira.

Marta, a Rainha do Futebol


Gabriel Tarnapolsky / Super Esportes

Há pelo menos quatro décadas, em suas crônicas, Nelson Rodrigues já reivindicava a presença mais ativa da mulher nos campos. “Eis o que empobrece liricamente o futebol atual: a inexistência do histerismo feminino.” 
Histerismo ou histeria. Traduzindo literalmente. "É um distúrbio específico, que se manifesta fisicamente. Muito freqüente entre as mulheres."

E traduzindo para o mundo da bola. É um sentimento muito parecido com a paixão, reconhecido pelos homens como ingrediente indispensável para o evento futebol. 

Futebol, mulheres, homens, paixão e bola. Fatores que deveriam se misturar e não se discriminar ou dividir. Mas, infelizmente, em pleno ano de 2010, enquanto os homens do futebol são reverenciados, donos das maiores fortunas, verdadeiros "popstars", as mulheres que se metem com a bola são discriminadas e só jogam no país do futebol por amor. Isso mesmo, em nosso país, o futebol feminino ainda é considerado esporte amador.

Poucas vencem porque é preciso persistência e determinação. Precisam também ter um ponto de partida. Um exemplo a seguir. Hoje, este exemplo unânime chama-se Martha Vieira da Silva. 

Marta.Rainha do Futebol ou se preferir: Pelé de saia. Nascida em Dois Riachos, interior de Alagoas, hoje, aos 25 anos, é nada mais, nada menos que a recordista em prêmios FIFA. Quatro vezes eleita a melhor jogadora do mundo. Conseguiu superar atletas reconhecidos mundialmente, como Ronaldo Fenômeno e Zidane.

Marta chamava a atenção de todos desde muito pequena pela habilidade durante as peladas que disputava com meninos, em sua infância. Depois de passagens por CSA (AL) e Santa Cruz (PE), se mudou para o Rio, com apenas 14 anos, atrás da grande oportunidade.

Neste domingo, a equipe da Super Rádio Tupi/Superesportes conseguiu promover o reencontro entre Marta e Helena Pacheco, sua primeira treinadora no Rio. As duas não se viam há mais de sete anos e a Rainha do Futebol não conteve as lágrimas.
 "Ela tem a facilidade de perceber as coisas. E Graças a Deus me iluminou, me protegeu várias vezes. Diziam até que eu era a protegida da Helena... Mas foi ali que tudo começou."
Gabriel Tarnapolsky / Super Esportes

Lembrança de quando chegou ao Vasco

"Eu tinha só 14 anos. As meninas me chamavam de bicho do mato porque eu só ficava no meu canto. E eu só respondia para elas. Dizia que elas iam ver o bicho do mato quando eu entrasse em campo.(risos). Eu só estava ali para fazer testes. Mas a Helena já me deu um papel para assinar e disse que eu ficaria."
Pelo Vasco, Marta chegou à Seleção Brasileira adulta. Ali, foi vista pelo mundo. A conquista do Pan-Americano e as boas atuação na Copa do Mundo feminina, em 2003, garantiram à jogadora uma chance de atuar no futebol europeu.

Helena relembra as dificuldades que Marta enfrentou

Em 2001, a equipe do Vasco foi desfeita e ela ficou largada porque o futebol feminino no Brasil não existia mais. Ela ia do Rio para São Paulo, para Minas e, apesar de já ter até um status de jogadora da Seleção, não tinha um reconhecimento no Brasil.
Despojada de qualquer vaidade, a Rainha do futebol lembra que era Helena quem a ajudava a manter-se no Rio, mesmo sem clube. Novamente, ela se emocionou. "Ela era uma mãe para mim sim. E o Marco, auxiliar dela, era meu pai. Eles me aconselhavam, me ajudavam, falavam muito comigo e era difícil porque eu era cabeça dura."

Gabriel Tarnapolsky / Super Esportes

O orgulho da treinadora

Virar a Rainha do Futebol foi mérito exclusivamente dela. Porque a qualidade sempre existiu. O mais importante foi a coragem que ela sempre demonstrou de sair de Dois Riachos para vir para o Rio, onde se mata dois leões por dia. Depois ela começou tudo de novo, saiu do Brasil para a Suécia, não falava uma palavra de inglês e foi pra lá, conquistou todo mundo e ainda aprendeu a falar sueco. Muitas começam, mas poucas tem a determinação da Marta.

Logo em seu primeiro ano na Suécia, Márcia foi artilheira do campeonato nacional, com 22 gols, e faturou o título da Copa Uefa feminina. A brasileira foi decisiva na competição européia, com três gols nas finais. Nos anos seguintes, manteve o sucesso no Umea. Marta liderou a equipe na conquista do tetracampeonato sueco (2005, 2006, 2007 e 2008). Pela Seleção, fica ainda o desejo de faturar um título de grande expressão Já foram três tentativas.

O dia que o Rei telefonou

"Eu jogava na Suécia e eu era patrocinada pela mesma empresa que Pelé. De repente eu estava em casa vendo TV e meu telefone tocou. Do outro lado, uma voz masculina dizia: Martha? É o Edson Arantes. Aquele que jogou no Santos...Sabe? Por um momento, pensei que o Edson do santos era o Pelé, mas não acreditei. Mas era ele mesmo. Depois, em 2008, tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente na festa da FIFA."

Gabriel Tarnapolsky / Super Esportes
A Pelé de Saia

Um apelido dado a ele pelo próprio Pelé e confirmado pela imprensa e pelo público na final da Copa UEFA quando ela também foi campeã onde Pelé conquistou seu primeiro título mundial. A comparação foi inevitável.
A gratidão de Marta
Sem conter o choro, Martha fez seu agradecimento a quem sempre acreditou em sua capacidade.
"Muito obrigada por ter acreditado, por estar sempre de alguma forma querendo ajudar o futebol feminino. No Rio de Janeiro, se existe o futebol feminino é muito graças a ela (Helena Pacheco).E poderia até ser melhor. As pessoas deveriam dar mais valor. Já foi bom, mas poderia ser melhor."

Helena retribui a gratidão

Se hoje caiu o tabu de que meninas não podem jogar futebol, foi muito por causa delas. Eu fiz a minha parte e elas fizeram a delas.
Gabriel Tarnapolsky / Super Esportes
O reconhecimento fora do Brasil

"É triste saber que a gente tem que sair do nosso país para ser reconhecida. Mas tenho esperança de que antes de encerrar minha carreira eu ainda vou poder ver o futebol feminino ser reconhecido no Brasil. Hoje, aqui, as meninas ainda não podem viver só de futebol. "

Em sua passagem pelo Santos FC, a Rainha do Futebol conquistou dois títulos inéditos em sua carreira, o da Copa do Brasil e o da Copa Libertadores da América. Marta balançou as redes por 28 vezes em 15 partidas disputadas. A camisa 10 ainda foi artilheira da Copa do Brasil com 18 gols em 7 confrontos.

Dona de uma velocidade incrível, enfeitada por dribles desconcertantes, ainda tem faro de gols e é "uma mãe" no quesito assistências. Com apenas 1,60 de altura consegue virar gigante diante das adversárias.Uma jogadora completa. Uma pessoa simples. Marta definitivamente é uma vitoriosa.



sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Os melhores precos para refrigeradores

Preco e qualidade

Ascoop/Unicesp pronto para mais um desafio na Copa Brasil


ASCOOP derrotou Francana no estádio José Lancha Filho, em Franca
As garotas da Ascoop/Unicesp já fizeram história na Copa do Brasil de Futebol Feminino ao levar o Distrito Federal pela primeira vez às quartas de finais da competição. Para dar continuidade ao enredo, as garotas treinaram forte durante 15 dias e garantem estar prontas para o primeiro jogo contra o CEPE/Duque de Caxias (RJ) nesta quinta-feira (7) às 20h no estádio Bezerrão, localizado no Gama.
Sem ter muitas informações a respeito do adversário, que eliminou o Botucatu na última semana, a Ascoop/Unicesp entra em campo com respeito, mas busca um resultado positivo para dar tranquilidade na partida de volta no Rio de Janeiro no próximo dia 14. “Treinamos muito saída de bola, dentro de casa é interessante fazer o resultado positivo e vamos para cima delas”, avisou o treinador candango Singo Santos.
A grande baixa no time para o jogo de logo mais está na lateral esquerda. Com características de apoiar o ataque, Jéssica foi expulsa na partida em Franca (SP). Para o seu lugar, foram feitos alguns testes e apesar de ser volante de origem, Juliana foi a escolhida. “Claro que me sinto mais a vontade no meio, mas nessas horas temos que lembrar no time e não apenas em mim. Estou tranquila para jogar de lateral”, resumiu a atleta.
Outra novidade no time é a entrada da zagueira Meirielen. Com passagens pela seleção brasileira, ela vem treinando bem e assegurou a posição no lugar de Fabiana.
Para a partida desta quinta-feira (7), a Ascoop/Unicesp entra em campo no esquema tático 4-4-2. O provável time é: Van; Jú, Andiara, Meirielen e Laine; Bárbara Babi, Maria, Camilla Orlando e Dany Helena; Toddy e Cirlene.
O segundo jogo contra o Duque de Caxias/Cepe será no estádio Marrentão (RJ) ás 17:00.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Que tal aquela cerveja gelada depos da peladinha....humm barato e aqui

Ligue e convide seu amigos para o fetebolzinho com qualidade e com melhores precos

Qualidade e tudo e com preco baixo e melhor ainda

BNDES libera R$ 400 mi à arena de Manaus para Copa do Mundo de 2014


O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) aprovou financiamento de R$ 400 milhões ao Estado do Amazonas para a construção da Arena da Amazônia, em Manaus. Esta é a quarta operação de financiamento aprovada pelo banco para estádios da Copa.
O estádio terá 44.160 lugares e poderá receber jogos das quartas de final do Mundial. Os recursos do BNDES correspondem a 75% do investimento total. As obras já foram licitadas e contratadas e estão agora em fase de execução.
A arena em Manaus será erguida entre o aeroporto e o centro histórico. O banco diz que a construção incluirá aspectos como tratamento de afluentes, drenagem e reutilização de água de chuva.
Os financiamentos de Bahia, Ceará e Mato Grosso também já foram aprovados.

STJ suspende concorrência pública para reforma do Castelão para 2014


O Superior Tribunal de Justiça divulgou, nesta sexta-feira, que determinou a suspensão da concorrência pública que pretende reformar o Castelão para a Copa do Mundo de 2014. Desta forma, o consórcio já escolhido para as obras do estádio do Ceará tem de parar suas atividades por tempo indeterminado.
A Corte Especial do STJ entendeu que o Tribunal de Justiça do Ceará usurpou a competência do STJ ao julgar a liminar anteriormente. Dessa forma, decidiu paralisar o processo de reforma do Castelão até que o conteúdo original da denúncia seja julgado.
O imbróglio se arrasta desde o início do edital. Os consórcios envolvidos na disputa pelo Castelão marcaram o processo licitatório com uma série de denúncias de irregularidades de parte a parte.
O Consórcio Novo Castelão, que viria a ser derrotado no processo licitatório e é o autor da denúncia, foi ao STJ e pediu até que os preços oferecidos pelos consórcios não fossem abertos. O órgão, em uma decisão monocrática do presidente Hamilton Carvalhido, entendeu que o processo poderia continuar.
O consórcio Arena Multiuso Castelão venceu a concorrência, com o Consórcio Novo Castelão terminando na terceira posição. Este último, então, tentou paralisar o processo por meio de liminares. O TJ-CE inabilitou duas delas, e atraiu a atenção do STJ novamente.
O órgão federal, responsável pelo julgamento do mérito da questão, entendeu que não cabia à instância estadual decidir sobre o caso. Agora, o consórcio Arena Multiuso Castelão terá de tentar reverter a decisão ou aguardar a avaliação da denúncia propriamente dita para poder voltar aos trabalhos.

Valcke pede pressa na aprovação de mudanças de arbitragem para a Copa-14


Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa, pediu pressa à International Board, órgão responsável pela definição das regras do futebol, quanto à arbitragem. Segundo o dirigente, a aprovação para a adoção de dois novos assistentes precisa sair do papel ainda nesta temporada, para que haja tempo hábil para treiná-los até 2014.
A discussão vem se arrastando desde o fim da Copa do Mundo, marcada pelo excesso de erros de arbitragem. A Fifa já sinalizou apoio à inclusão de dois assistentes ao atual “trio” de arbitragem. Os auxiliares ficariam atrás dos gols.
A experiência já sendo colocada em prática em algumas competições, como a Liga Europa. A implantação no nível internacional, no entanto, depende da International Board, que se encontrará na próxima semana, no País de Gales, para definir a agenda de discussões da reunião anual da entidade, que acontecerá em março de 2011.
Segundo Valcke, nesse encontro de março os dirigentes podem marcar um novo encontro para junho, quando finalmente a decisão final sairia.
“Nós temos de treinar esses árbitros. Você não pode simplesmente adicionar assistentes em 12 meses. Eles têm de trabalhar juntos”, disse Valcke. Para valer na Copa do Mundo, a nova regra tem de estar em vigor já na Copa das Confederações de 2013, o principal evento-teste para o Mundial do Brasil.

Riquelme se prepara para voltar à seleção contra o Brasil, diz jornal argentino


Riquelme não quer seguir afastado da seleção argentina e estaria interessado em voltar justamente para o clássico diante do Brasil, que acontecerá em 17 de novembro. De acordo com o jornal Olé, o meia deve apressar a recuperação de sua lesão de olho no amistoso com o time de Mano Menezes, que acontecerá no Qatar.
“Tenho que ficar bem porque o técnico da seleção precisa de mim”, teria dito o camisa 10 do Boca Juniors a um amigo, segundo o Olé.
Riquelme está afastado dos gramados por conta de uma lesão muscular. A imprensa argentina especulou que ele poderia retornar já no próximo fim de semana, contra o Huracán. O meia, no entanto, deve aguardar a recuperação completa.
A ideia do jogador, de acordo com o Olé, é voltar uma semana antes do clássico contra o River Plate, no dia 7 de novembro. Assim, Riquelme conseguiria recuperar o espaço na Argentina para o confronto com o Brasil.
O camisa 10 não foi para a última Copa do Mundo depois de ter se desentendido com Maradona. Riquelme teria interesse de voltar à seleção para deixar uma melhor imagem final. Sua despedida, neste cenário, aconteceria na Copa América de 2011, que acontecerá na Argentina.

Joel Santana diz que ficará no Botafogo e nega contato com Corinthians


Tão rápido como surgiu a possibilidade de transferência de Joel Santana do Botafogo para o Corinthians, ela foi rechaçada. O treinador afirmou que não pretende sair do clube carioca neste ano e negou qualquer contato com os paulistas. Contudo, o treinador se diz lisongeado com a lembrança de seu nome.
“Não falei com ninguém do Corinthians, não existe nada. Fico muito honrado, mas todos me conhecem bem, meu pensamento está no Botafogo e nos próximos dois jogos que temos pela frente diante do Fluminense e do Vitória”, afirmou o técnico, em entrevista à ESPN Brasil.
O técnico Joel Santana assegurou que ficará no Botafogo e negou qualquer contato do Corinthians
O técnico Joel Santana assegurou que ficará no Botafogo e negou qualquer contato do Corinthians

Antes do ‘suposto’ assédio feito pelo Corinthians, o treinador já havia sido procurado por outros clubes durante este ano. Cruzeiro e Flamengo já demonstraram interesse nos serviços de Joel Santana. “Não é a primeira vez que isso acontece este ano e fico muito feliz com a lembraça”, complementou.
Aproveitando a situação, Joel Santana reiterou a relação de confiança que tem com a diretoria do Botafogo. O técnico deixou claro que não tem nenhum problema com qualquer dirigente alvinegro.
“Não existe nenhum problema. Minha relação com a presidência é excepcional. Me dou bem com as diretorias dos clubes em que trabalho. Podem aparecer às vezes uma coisa aqui, outra ali, mas um profissional experiente não leva adiante. No Botafogo, eles me dão carta branca”, encerrou.
A Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-20 de 2010 é a quinta edição do evento organizado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA) e está sendo realizada na Alemanha entre 13 de julho e 1 de agosto de 2010.

Dezesseis equipes, representando as seis confederações internacionais de futebol participam após passar por seus respectivos torneios qualificatórios, a exceção da Alemanha que se classificou automaticamente por ser a sede do torneio. Foi rejeitada a possibilidade de alargar a fase final do torneio a 24 seleções.


Seleções qualificadas

Confederação                           Torneio de qualificação        Qualificada (s) 
AFC (Ásia) Campeonato Asiático   Sub-19 de 2009                Japão
                                                                                     Coreia do Sul
                                                                                     Coreia dNorte 
CAF (África) Campeonato Africano  Sub-20 de 2010               Gana
                                                                                     Nigéria 
CONCACAF
(A.Norte, Central,Caribe)CONCACAF Sub-20 de 2010            Estados Unidos
                                                                                    México
                                                                                    Costa Rica 
CONMEBOL
(América do Sul) Sul-Americano      Sub-20 de 2010              Brasil
                                                                                     Colômbia 
OFC (Oceania) Campeonato da Oceania Sub-20 de 2010        Nova Zelândia 
UEFA (Europa) Campeonato Europeu Sub-19 de 2009            Inglaterra
                                                                                     Suécia
                                                                                     França
                                                                                     Suíça 
País sede                                                                       Alemanha 

Fase de grupos

Grupo A
Seleção   P J V E D GP GC SG 
Alemanha 6 2 2 0 0 7 3   +4 
França      4 2 1 1 0 3 1   +2 
Colômbia  1 2 0 1 1 2 4    -2 
Costa Rica 0 2 0 0 2 2 6   -4 

Alemanha  4 – 2  Costa Rica Ruhrstadion, Bochum 
11:30 Huth  2'
Popp  16',  53'
Hegering  57' Relatório Venegas  45+1'
Alvarado  72' (pen) Público: 23 995
Árbitro: KOR Hong Eun-Ah 

--------------------------------------------------------------------------------
13 de julho Colômbia  1 – 1  França Ruhrstadion, Bochum 
14:30 Andrade  86' Relatório Makanza  16' Público: 2 500
Árbitro: JPN Etsuko Fukano 

--------------------------------------------------------------------------------
16 de julho Costa Rica  0 – 2  França Ruhrstadion, Bochum 
15:00  Relatório Makanza  67',  83' Público: 15 545
Árbitro: CZE Dagmar Damková 

--------------------------------------------------------------------------------
16 de julho Alemanha  3 – 1  Colômbia Ruhrstadion, Bochum 
18:00 Popp  21'
Arnold  50'
Hegering  55' Relatório Ortiz  81' Público: 15 545
Árbitro: CAN Carol Anne Chenard 

--------------------------------------------------------------------------------
20 de julho França  –  Alemanha Impuls Arena, Augsburgo 
11:30     

--------------------------------------------------------------------------------
20 de julho Costa Rica  –  Colômbia Rudolf-Harbig-Stadion, Dresden 
11:30   


Grupo B
Seleção             P J V E D GP GC SG 
 Coreia do Norte 6 2 2 0 0 3 1 +2 
 Suécia              4 2 1 1 0 3 2 +1 
 Brasil               1 2 0 1 1 1 2 -1 
 Nova Zelândia   0 2 0 0 2 2 4 -2 

13 de julho Brasil  0 – 1  Coreia do Norte Bielefelder Alm, Bielefeld 
11:30  Relatório Ho Un-Byol  69' Público: 10 065
Árbitro: ENG Alexandra Ihringova 

--------------------------------------------------------------------------------
13 de julho Suécia  2 – 1  Nova Zelândia Bielefelder Alm, Bielefeld 
14:30 Goransson  56',  67' Relatório Wilkinson  33' Público: 10 065
Árbitro: CAN Carol Anne Chenard 

--------------------------------------------------------------------------------
16 de julho Brasil  1 – 1  Suécia Bielefelder Alm, Bielefeld 
15:00 Rafaelle  53' (pen) Relatório Goransson  36' Público: 6 630
Árbitro: KOR Hong Eun-Ah 

--------------------------------------------------------------------------------
16 de julho Coreia do Norte  2 – 1  Nova Zelândia Bielefelder Alm, Bielefeld 
18:00 Yun Hyon-Hi  12'
Kim Un-Hyang  65' (pen) Relatório Armstrong  90' Público: 6 630
Árbitro: GHA Mercy Tagoe 

--------------------------------------------------------------------------------
20 de julho Nova Zelândia  –  Brasil Rudolf-Harbig-Stadion, Dresden 
14:30     

--------------------------------------------------------------------------------
20 de julho Coreia do Norte  –  Suécia Impuls Arena, Augsburgo 
14:30     

Grupo C
Seleção   P J V E D GP GC SG 
 México    4 2 1 1 0 4 3 +1 
 Nigéria    4 2 1 1 0 3 2 +1 
 Japão      1 2 0 1 1 4 5 -1 
 Inglaterra 1 2 0 1 1 1 2 -1 

14 de julho Inglaterra  1 – 1  Nigéria Impuls Arena, Augsburgo 
11:30 Harrop  45' Relatório Oparanozie  60' Público: 2 400
Árbitro: SWE Jenny Palmqvist 

--------------------------------------------------------------------------------
14 de julho México  3 – 3  Japão Impuls Arena, Augsburgo 
14:30 Cuellar  31'
Corral  41'
N. Rangel  45' Relatório Takasi  19'
Cuellar  64' (g.c.)
Iwabuchi  88' Público: 2 400
Árbitro: GER Bibiane Steinhaus 

--------------------------------------------------------------------------------
17 de julho Nigéria  2 – 1  Japão Impuls Arena, Augsburgo 
15:00 Okoronkwo  6'
Oparanozie  17' Relatório Iwabuchi  62' Público: 3 100
Árbitro: ROU Cristina Dorcioman 

--------------------------------------------------------------------------------
17 de julho Inglaterra  0 – 1  México Impuls Arena, Augsburgo 
18:00  Relatório Cuellar  62' Público: 3 100
Árbitro: PER Silvia Reyes 

--------------------------------------------------------------------------------
21 de julho Japão  –  Inglaterra Bielefelder Alm, Bielefeld 
15:00     

--------------------------------------------------------------------------------
21 de julho Nigéria  –  México Ruhrstadion, Bochum 
15:00     

Grupo D
Seleção             P J V E D GP GC SG 
 Coreia do Sul    6 2 2 0 0 8 2 +6 
 Estados Unidos 4 2 1 1 0 6 1 +5 
 Gana               1 2 0 1 1 3 5 -2 
 Suíça               0 2 0 0 2 0 9 -9 
14 de julho Suíça  0 – 4  Coreia do Sul Rudolf-Harbig-Stadion, Dresden 
15:00  Relatório Ji So-Yun  34',  52',  64'
Lee Hyun-Young  42' Público: 9 430
Árbitro: PER Silvia Reyes 

--------------------------------------------------------------------------------
14 de julho Estados Unidos  1 – 1  Gana Rudolf-Harbig-Stadion, Dresden 
18:00 Leroux  70' Relatório Cudjoe  7' Público: 9 430
Árbitro: CZE Dagmar Damková 

--------------------------------------------------------------------------------
17 de julho Gana  2 – 4  Coreia do Sul Rudolf-Harbig-Stadion, Dresden 
15:00 Afriyie  28'
Cudjoe  56' Relatório Ji So-Yun  41',  87'
Kim Narae  62'
Kim Jin-Young  70' Público: 17 234
Árbitro: NOR Christina Pedersen 

--------------------------------------------------------------------------------
17 de julho Estados Unidos  5 – 0  Suíça Rudolf-Harbig-Stadion, Dresden 
18:00 Mewis  4'
Leroux  23',  52',  76'
Bywaters  25' Relatório  Público: 17 234
Árbitro: JPN Etsuko Fukano 

--------------------------------------------------------------------------------
21 de julho Coreia do Sul  –  Estados Unidos Bielefelder Alm, Bielefeld 
18:00     

--------------------------------------------------------------------------------
21 de julho      Gana  –  Suíça Ruhrstadion, Bochum 
18:00